Recommend
 
 Thumb up
 Hide
1 Posts

War: Batalhas Mitológicas» Forums » Rules

Subject: Dúvidas rss

Your Tags: Add tags
Popular Tags: [View All]
Renato Corrêa
Brazil
Florianopolis
Santa Catarina
flag msg tools
mbmbmbmbmb
1) Ao avançar uma figura mitológica logo após uma conquista de território, ela conta como apenas um exército? Caso seja assim, seria possível avançá-la com mais dois exércitos simples e desmembrá-la no território conquistado, transportando não 3 mas 5 exércitos. Isso é permitido?

2) No início do turno de cada jogador, o dinheiro dos templos e montes é recebido antes ou depois da troca das cartas?

Obrigado
 
 Thumb up
 tip
 Hide
  • [+] Dice rolls
Front Page | Welcome | Contact | Privacy Policy | Terms of Service | Advertise | Support BGG | Feeds RSS
Geekdo, BoardGameGeek, the Geekdo logo, and the BoardGameGeek logo are trademarks of BoardGameGeek, LLC.