Recommend

Thumb up
 Hide
4 Posts

BoardGameGeek» Forums » Game Groups » Europe » Portugal

Subject: Começar um evento ocasional em Lisboa - Alcantara rss

Your Tags: Add tags
Popular Tags: [View All]
Alexandre Tomé
Portugal
flag msg tools
Boas!

Sou um boardgamer recente tendo iniciado este hobby há cerca de apenas 3 anos, vindo do Magic. Considero-me um amador ainda neste campo, mas bastante entusiasmado com a variedade dos jogos existentes.
Ao longo dos anos, principalmente neste ultimo, tenho conseguido encontrar-me regularmente com um pequeno grupo de 3 ou 4 pessoas do meu grupo de Magic e noutras vezes com 2 ou 3 familiares.

Agora, indo ao assunto em questão, eu fui abordado para tentar organizar alguns eventos de tabuleiradas numa loja em Alcântara. Eu nunca o fiz mas achei o desafio interessante.
Gostaria de saber, em primeiro lugar, se conhecem pessoas interessadas neste tipo de evento em Alcântara e arredores; em segundo, gostaria de saber também quais os passos necessários para poder dar início a isto, como por exemplo em termos de organização de espaço, jogos disponíveis, hórario.

Se tiverem alguma informação que me possam disponibilizar ou se quiserem mais informação, fico a aguardar!

Obrigado
1 
 Thumb up
 tip
 Hide
  • [+] Dice rolls
Phelan
Portugal
flag msg tools
mbmbmbmbmb
Contacta o grupo de Boardgamers de Lisboa, provavelmente podem-te ajudar:
http://www.grupoblisboa.com
Hoje até à meia noite há um encontro perto de Picoas, deves envontrar lá alguns dos organizadores
1 
 Thumb up
 tip
 Hide
  • [+] Dice rolls
Gustavo Riva
msg tools
mbmbmbmbmb
Eu moro perto de là, gostaria muito de isto!

Thumb up
 tip
 Hide
  • [+] Dice rolls
p n
Portugal
Lisbon
Lisbon
flag msg tools
Boas,

Voltei recentemente de Londres e vim com o bixinho de jogos de tabuleiro e as jogatanas nos pubs (nunca joguei magic. e' mais catan, exploding kittens, monopoly deals, ...)

Desde que cheguei ando a ver o que ha em Lisboa (ou ate a possibilidade de comecar alguma coisa mais abrangente).

Tambem moro em Alcantara. Manda-me PM e podemos continuar por ai. Abraco

ps- Desculpa a falta de acentos, mas este teclado nao os tem :/

Thumb up
 tip
 Hide
  • [+] Dice rolls
Front Page | Welcome | Contact | Privacy Policy | Terms of Service | Advertise | Support BGG | Feeds RSS
Geekdo, BoardGameGeek, the Geekdo logo, and the BoardGameGeek logo are trademarks of BoardGameGeek, LLC.