Recommend

Thumb up
 Hide
1 Posts

Elder Sign» Forums » Sessions

Subject: Jenny Barnes destroys everything (Portuguese - BR) rss

Your Tags: Add tags
Popular Tags: [View All]
Sylvio Z
Brazil
Curitiba
Paraná
flag msg tools
badge
mbmbmbmbmb

Como vocês já devem saber jogar Elder Sign sozinho não é nada fácil.

Mas eu tenho que dizer que essa partida foi incrivelmente fácil. E eu havia percebido que seria dessa maneira quando escolhi de forma aleatória a digníssima Jenny Barnes. Ela é tudo, bela, sexy e muito bad-ass.

Ithaqua, o ancião que eu teria de enfrentar (que também foi escolhido de maneira aleatória) e impedir que ele chegasse a nossa dimensão nunca teve muita chance. Jenny literalmente o chutou pra outra dimensão. Ele não teve a chance nem de usar seus poderes especiais que deixaria minha vida difícil na hora de usar itens especiais ou feitiços, quando eu poderia simplesmente descartar feitiços e usar tanto dados amarelos quanto vermelhos.

Agora, tudo bem, eu sei que Ithaqua não é AQUELA ameaça toda, mas ele ainda é um ancião, certo?

Bom, eu o derrotei muito facilmente. Porém, não tive a mesma sorte depois com Gloria Goldberg.

3 
 Thumb up
 tip
 Hide
  • [+] Dice rolls
Front Page | Welcome | Contact | Privacy Policy | Terms of Service | Advertise | Support BGG | Feeds RSS
Geekdo, BoardGameGeek, the Geekdo logo, and the BoardGameGeek logo are trademarks of BoardGameGeek, LLC.