Recommend

Thumb up
 Hide
2 Posts

Shadows over Camelot» Forums » Sessions

Subject: JC Mai 2008 - Uma nova traidora entre nós rss

Your Tags: Add tags
Popular Tags: [View All]
Tiago Ali de Oliveira Bueno
Brazil
Campinas
São Paulo
flag msg tools
publisher
badge
mbmbmbmbmb
Jogatina Campinas de Maio/2008, não iria poder jogar muito nesta jogatina, então queria jogar bem. Resolvemos tentar apanhar um pouco do Shadows over Camelot. Como sempre, surgiram piadas sobre como o pessoal de Brasília consegue vencer o jogo com a estratégia do Sir Robin.

O jogo começou pelo Sumaré, que era o Rei Arthur e grandes chances de ser o traidor em minha opinião. E depois o Ian, que era o Sir Gawain, o João Sir Palamedes, eu Sir Tristan, Fernanda Sir Kay, e dentinho Sir Galahad.

Como eu tinha quase um full house completo, faltando apenas um três, decidi ir enfrentar Lancelot, com a benção e ajuda de meu rei, que de cara já poderia ver as intenções como traidor ou não. Os outros cavaleiros se dividiram entre Excalibur e o Graal.

O Rei Arthur conseguiu entender corretamente o que eu precisava e quando eu precisava para derrotar Lancelot e logo sua armadura estava em nossas mãos. A luta pelo Graal estava bem equilibrada, mas Excalibur precisava urgente de reforços. Então fui lá dar uma ajuda, já que minha habilidade de não gastar ação para viajar permite uma rápida intervenção nestes casos.

Mas com a guerra contra os pictos ficando feia, tive que abandonar Excalibur e correr até lá, com a ajuda de Sir Gawain e Sir Palamedes, conseguimos vencê-los facilmente, mas os saxões avançavam.

Enquanto isso, nosso rei resolveu se aventurar contra o Dragão. Então neste momento, a esperança começou a se mostrar. Com a armadura de Lancelot, eu conseguia colocar grande parte das cartas negras ruins no fundo do deck, Excalibur estava quase ao alcance das mãos e o Graal estava, lentamente, vindo para o nosso lado. Apenas as guerras contra os pictos e saxões e também as justas contra o cavaleiro negro nos davam espadas negras.

O dragão estava praticamente derrotado e logo teríamos Excalibur. O número de catapultas ainda não era preocupante e tudo parecia bem, até que o Dragão, em um golpe surpresa impulsionado pelo Traidor, matou o nosso Rei e fez surgir mais espadas negras, o cavaleiro negro logo tratou de acrescentar mais algumas e então o traidor se revela, acabando o jogo e saindo livremente. Maldito Sir Kay.

Thumb up
 tip
 Hide
  • [+] Dice rolls
Branko K.
msg tools
badge
mbmbmbmbmb
Una historia incredíble. Soy feliz.

Thumb up
 tip
 Hide
  • [+] Dice rolls
Front Page | Welcome | Contact | Privacy Policy | Terms of Service | Advertise | Support BGG | Feeds RSS
Geekdo, BoardGameGeek, the Geekdo logo, and the BoardGameGeek logo are trademarks of BoardGameGeek, LLC.