Recommend
1 
 Thumb up
 Hide
1 Posts

Vasco da Gama» Forums » News

Subject: Portuguese News rss

Your Tags: Add tags
Popular Tags: [View All]
Paulo Santos
Portugal
Aveiro
Aveiro
flag msg tools
badge
mbmbmbmbmb
Um jogo de Paolo Mori para 2 a 4 jogadores, a partir dos 12 anos, com a duração de 90 minutos.

Descobre novas terras, e ganha o maior número de pontos com essas descobertas, é esse o objectivo dos jogadores neste jogo.

Começando com o jogador inicial, cada jogador tira um disco numerado e posiciona-o em cima do seu disco colorido, numa das quatro áreas do tabuleiro. A tela do Vasco da Gama, especifica um número; tudo acima deste número é gratuito, qualquer coisa abaixo terá que ser paga, pelo que os jogadores vão ter que levar em conta esta particularidade, quando tiram os discos numerados. Quando todos os jogadores tiverem colocado os quatro discos, os discos são trabalhados pelo número. Uma vez que fui impedido pela administração do site, de aqui colocar a ligação ao meu blogue, quem quiser ter acesso ao conteúdo completo da notícia, pode encontrar o endereço do meu blogue através do meu perfil.

3 
 Thumb up
 tip
 Hide
  • [+] Dice rolls
Front Page | Welcome | Contact | Privacy Policy | Terms of Service | Advertise | Support BGG | Feeds RSS
Geekdo, BoardGameGeek, the Geekdo logo, and the BoardGameGeek logo are trademarks of BoardGameGeek, LLC.