Recommend
3 
 Thumb up
 Hide
1 Posts

Arkham Horror» Forums » Sessions

Subject: Boston, 22 de agosto de 1926 rss

Your Tags: Add tags
Popular Tags: [View All]
Tiago Perretto
Brazil
Curitiba
Parana
flag msg tools
Thinking about my next move.
badge
So, if my only options are these, then I shall...
mbmbmbmbmb

"Eu não posso sair mais do círculo de proteção. Eu tentei ir até a cozinha, mas metade da escada não existe mais e sequer sei para onde o que resta leva. As dimensões mesclam-se, invadem-se, destroem-se e não parece que a nossa é a mais resistente. Seremos assimilados, destruídos. Mais do que esquecidos, nossa existência sumirá, sem deixar registros. Alguns... delas, das criaturas, talvez recordem, mas como um sonho, algo menos que real. O círculo permanece forte. Serei eu a fraquejar antes. Porém não sei o que restará. Que motivo me faz ficar aqui? Talvez eu deva quebrar a linha e me ver livre. E ir para aonde quer que a escada vá. Não poderá ser pior do que aqui onde está o horror absoluto: o nada."

Passagem do diário de Daisy Walker.

ARKHAM HORROR

Jogo: Arkham Horror, com a expansão Innsmouth Horror

Investigadores: Norman Withers, the astrônomo (Jorge), Miles Dell, o escultor (Jorge), Daisy Walker, a bibliotecária (eu) e Rex Murphy, o repórter (eu)

Grande Antigo: Daoloth, com o arauto Tulzscha

Resultado:
Spoiler (click to reveal)
Derrota

Momentos especiais: Daisy Walker tornando-se histérica, contaminada e maníaca e carregando todas as armas do grupo. No mínimo, imprudente.

Descrição: Saímos com alguns bons investigadores e considerando nosso empate anterior, sentíamos a confiança crescendo, ainda mais com o Rex Murphy saindo com um Símbolo Ancião e, pouco depois, conseguindo outro. Hora de ter calma e ir selar os portais. A Daisy Walker, com o feitiço de Murchar e o Ramo Mágico (o nome engana, pois é a segunda melhor arma mágica do jogo), tornou-se a matadora de monstros residente em Arkham. E fez tão bem o trabalho que acumulou, durante a partida, 24 pontos em monstros. Somente um Cria Escura fez frente à ela, mas ela foi lá depois e se vingou.

O Estrangulador de South Side atacou a cidade, mas o Miles descobriu cedo quem ele era e não houve novas vítimas. Enquanto isso, o Norman colhia pistas por Arkham e, com elas, conseguiu selar um portal, limpando a cidade das bestas Estelares no processo. Rex livrou-se da maldição que perseguia sua família e, com os Símbolos Anciões, selou dois outros portais, enquanto o Miles fez o mesmo com outro. Quatro portais selados e Daoloth não estava ainda nem na metade de seu caminho para despertar.

Porém, as pistas começaram a faltar e, praticamente sem poder contar com a Daisy para coletar informações, pois a mesma tornara-se histérica e maníaca, convencida de que era a ressurreição de alguma divindade da antiguidade que viera ao mundo para livrá-lo do mal e, para isso, valia-se de feitiços e armas que os homens não estão preparados para usar, e isso destruiu a mente dela. Ao menos não era um perigo, então, para ninguém além dela e dos cultistas.

Daoloth, o Destruidor dos Véus, agia em nosso mundo, e seu poder foi suficiente para partir um dos selos feitos pelos investigadores e, rapidamente, havia seis portais abertos em jogo. Conseguimos selar outro, mas outros dois abriram e, então, Daoloth despertou.

No combate final reduzimos os pontos de destruição de Daoloth de 12 para 4, mesmo com um investigador caindo a cada rodada (Rex, Daisy e Norman - o Miles aguentou cinco rodadas). Tínhamos, em mãos, as duas melhores armas mágicas (o Ramo Mágico e o Braseiro das Almas) e uma das melhores armas físicas (o Lança-chamas), mas nem isso foi suficiente.

Ao final, fomos vencidos. Os cultistas de Daoloth conseguiram trazer seu deus profano e agora a escuridão estará sobre todos nós. Arrependam-se!

E foi isso!

Abs,
3 
 Thumb up
 tip
 Hide
  • [+] Dice rolls
Front Page | Welcome | Contact | Privacy Policy | Terms of Service | Advertise | Support BGG | Feeds RSS
Geekdo, BoardGameGeek, the Geekdo logo, and the BoardGameGeek logo are trademarks of BoardGameGeek, LLC.