Roger Komesu
Brazil
sao paulo
sao paulo
flag msg tools
mbmbmbmbmb
Eae galera,

Primeiramente esse não é a resenha do jogo summoner wars, a resenha pode ser encontrada aqui:

http://boardgamegeek.com/article/11341599

Esse tópico é para falar das especificidades dos Elfos da floresta

Ok, fantasia medieval temos que ter elfos certo? Woohoo, ok eu não gosto de elfos, todos perfeitinhos como se o peido deles não fedessem também, e nunca quero jogar como eles quando tenho a oportunidade, mas como eu adoro o jogo summoner wars, tive que experimentar essa raça também

Essa raça é ligada aos animais da floresta e tem muito bonus de movimentação, ele tem uma unidade que pode andar até 7 espaços de uma vez só! e eles podem movimentar mais unidades por rodada que todas as outras raças, e ainda por cima não são tão fracos assim!
As unidades básicas são bem comuns, mas o arqueiro tem uma habilidade bem legal que é a de não ter obstaculos quando vai atirar uma flecha e isso FAZ diferença.
As magias realmente podem te deixar em uma posição vantajosa, ela faz você movimentar AINDA MAIS unidades, e até pode curar pontos de dano recebidos!
Os Herois são bem caros e são demolidores, principalmente com a habilidade do seu summoner de dar + danos para uma unidade qualquer.
O mais legal dos herois é o Miti Mumway que é uma arvore gigante destruidora! ela pode atravessar unidades comum e da dano sem ter que atacar, tem muita vida é muito forte!

Sei que muita gente gosta dos elfos e não vão se decepcionar com essa raça, só acho que o esquema de movimentação dele tem que ter um bom planejamento antes da ação então se for se primeiro jogo não é tão legal começar por eles!

~por Roger Komesu
http://boardgamegeek.com/geeklist/153377/fundacao-meeple-res...
1 
 Thumb up
 tip
 Hide
  • [+] Dice rolls
Front Page | Welcome | Contact | Privacy Policy | Terms of Service | Advertise | Support BGG | Feeds RSS
Geekdo, BoardGameGeek, the Geekdo logo, and the BoardGameGeek logo are trademarks of BoardGameGeek, LLC.